domingo

Perfil Criminal do Torcedor do Corinthians Segundo Milton Neves

Torcedor do Corinthians Só Gente Fina :

Deixando claro que eu não tenho nada contra a gambazada, mais também não tenho nada a favor, Milton Neves se superou, mostrando os torcedores do Corinthians em fila, o curioso é que de todos nenhum escapou, mais deixo claro que são palavras de Mister
Milton Neves, conheço uns torcedores do corinthians que são gente fina, um abraço a eles lá do Adriano Marrey...




3 comentários:

Ademar Maggi disse...

Bom, o que se pode dizer a favor da gloriosa nação corintiana é que não se pode julgar todos por causa de uns poucos... ou uns muitos! kkkkkkkkkkk. Mas o bebezinho foi muita sacanagem!

Luiz K. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAA LOL !

Pois é, nada contra, mas nada a favor também. Tenho uns camaradas corinthianos, mas sacomé...

Hahauahuaha Milton Neves sabe das coisas (Y)

Anônimo disse...

Ainda bem que o comentário criminalidade foi sobre o torcedor corintiano. Temos que destacar a diferença existente entre "o corintiano" e o "torcedor do corintians" a primeira vista parace que são a mesma coisa,mas não são: CORINTIANO, este já nasce pertencendo à Nação Corintiana, tem coração corintiano, tem garra, sabe esperar.
Torcedor do corintians: são os palmerences, santistas, sãopaulinos, e outro torcedores que se descepecionaram com seus times e RESOLVERAM TORCER PARA O CORINTINS.
o Torcedor corintiano não pertence a nação corintiana, isto é ele não é corintiano, mas simplesmente uma mero torcedor do corintians.
CORINTIANO JÁ NASCE CORINTIANO, ISTO É JÁ NASCE ILUMINADO. SE NÃO NASCE ILUMINADO VAI TORCER PARA OUTRO TIME.
As arbitrariedade, a violência, e outras cafajetices a mais são feitas pelos torcedore ou infiltrados, mas nunca pelos CORINTIANOS.
À bênção meu São Jorge!
À bênção São Vicente ... Mateus!

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro